Petraglia bate o martelo e dupla deixa o Athletico-PR em 2024

Petraglia no Athletico 2023

O Athletico não fez uma péssima temporada em 2024. Por outro lado, a torcida do Furacão não deixa 2023 extremamente satisfeita com a temporada da equipe. Afinal, além do estadual, o time não levantou nenhuma taça.

Mais do que isso o Furacão ainda ficou sem a vaga na próxima edição da Libertadores, que era o principal objetivo da equipe. Visto que em 2024 é o ano do centenário do clube e o Athletico quer fazer uma grande temporada.

Mesmo sem a tão desejada vaga na Libertadores, a ideia de Petraglia é montar uma equipe competitiva. Desse modo, o clube já fechou com duas contratações para 2024: Romeo Benítez e Mateo Gamarra.

No entanto, a janela do clube não será feita apenas de chegadas, afinal, alguns nomes vão deixar a equipe. Além de Vitor Roque, que vai para o Barcelona, outros dois nomes não ficam para 2024, mas por outro motivo.

Duas saídas confirmadas

Sem conseguir se destacar, Thiago Andrade e Bruno Peres, ambos com contrato apenas até dezembro, não terão seus vínculos renovados e com isso deixam o Furacão em 2024.

Thiago Andrade chegou ao clube em abril por empréstimo junto ao New York FC. No entanto, não atingiu as expectativas, com a camisa do Athletico, foram 16 jogos, sem gols e assistências. Por isso, retorna para a equipe norte-americana.

Por fim, já Bruno Peres, que chegou para ajudar na lateral-direita, pouco fez com a camisa do Athletico. Em resumo, o atleta disputou apenas cinco partidas na equipe paranaense.

Opinião da torcida

Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x