Presidente do América-MG destaca amizade com Petraglia e revela interesse do Athletico por gringo

Principal destaque do América-MG na temporada, o uruguaio Gonzalo Mastriani, 30 anos, segue na mira do Athletico para 2024. Nesta quarta-feira (20), o presidente do Coelho, Marcus Salum, admitiu que tem negociado valores com o presidente do Furacão, Mario Celso Petraglia.

“O que tem hoje é o interesse do Athletico, não vou mentir, sou amigo pessoal do Petraglia. Ele quer que eu abra um preço, coisa que eu não vou fazer. Eu vou discutir a hipótese em cima do Mastriani. Se eu vender um jogador desse, tem que ter reposição. Não é uma coisa tão simples”, disse o mandatário do clube mineiro à Coelho TV.

Apesar do rebaixamento do Coelho no Brasileirão, Mastriani se destacou com 21 gols e uma assistência em 42 jogos na temporada.

Revelado pelo CA Cerro, do Uruguai, Mastriani já passou também por Crotone (Itália), ND Gorica (Eslovênia), Olhanense (Portugal), Rentistas (Uruguai), Tampico Madero (México), Alebrijes (México), Sud América (Uruguai), Boston River (Uruguai), Guayaquil City (Equador) e Barcelona (Equador).

Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x