Situação de Cacá vem à tona e valores para compra chocam a torcida

A temporada do Athletico-PR não foi exatamente ruim, mas o time deixa 2023 um pouco frustrado. Afinal, além de não ter conquistado nenhum título além do estadual, o Furacão ainda ficou sem a tão sonhada vaga na Libertadores.

Em resumo, 2024 é o ano do centenário do Furacão e tinha como objetivo fazer uma grande campanha no torneio continental. Agora, mesmo sem disputar a competição, a equipe paranaense segue querendo fazer uma boa temporada.

Por isso, a diretoria do Furacão vem se movimentando bastante nos últimos dias para montar um elenco competitivo para a próxima temporada, até o momento, já foram duas contratações.

No entanto, além de contratar, o Furacão precisa definir a situação de jogadores do próprio elenco, como o zagueiro Cacá, que chegou ao Furacão em julho com contrato de empréstimo até a metade de 2024.

Situação de Cacá

Então, neste sábado (23), André Hernán trouxe mais detalhes sobre a situação do zagueiro, que chamaram atenção do torcedor. De acordo com informações do jornalista, Cacá chegou ao Furacão por empréstimo, mas com compra garantida caso atinja uma meta.

Resumidamente, se o jogador atuar 30 partidas com a camisa do Athletico-PR, com exceção do Campeonato Paranaense, o clube é obrigado a exercer a opção de compra no valor de €5 mi (R$ 26,6 milhões na cotação atual).

Até agora, o zagueiro fez 17 jogos pelo Furacão e marcou dois gols. Dessa maneira, restam 13 partidas para atingir a meta. No entanto, com a chegada de Mateo Gamarra para o setor, o Athletico ganha mais opções e Cacá pode perder espaço.

Opinião da torcida

Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x