“Só a do Botafogo é boa”; Vigetti reclama de gramados do Athletico e Palmeiras

Um dos principais responsáveis pela permanência do Vasco na Série A em 2023, o centroavante Pablo Vegetti concedeu entrevista ao programa “Noche de Fútbol”, do canal “El Doce”, e foi questionado a respeito de inúmeros temas sobre o Cruzmaltino e a participação da equipe no Campeonato Brasileiro.

Durante o bate-papo, o experiente atacante foi questionado sobre qual o estádio que mais o surpreendeu no país e também fez uma ressalva aos gramados sintéticos utilizados por alguns clubes no futebol brasileiro.

“A mais linda, que me surpreendeu, menos o gramado, que estava ruim, foi a do Grêmio. Terrível e tudo mais”, contou o argentino, que depois teceu críticas aos campos sintéticos, dizendo até mesmo que eles fazem parte de um “outro esporte”.

“Estive em três campos que têm gramas sintéticas: PalmeirasAthletico-PR e Botafogo. No do Botafogo estava bom, ganhamos do Fluminense por 4 a 2”.

“Os campos de Palmeiras e Athletico-PR são duríssimos, porque não estamos acostumados a jogar no sintético. É diferente, é outro esporte. Senti nos controles, nos freios, nas mudanças de direção. Muda muito para quem não está acostumado”.

Na Ligga Arena, diante do Athletico-PR, o Vasco de Vegetti empatou por 0 a 0, enquanto no Allianz Parque, contra o Palmeiras, o time de Abel Ferreira levou a melhor por 1 a 0. Com a camisa do Cruzmaltino, o argentino disputou 21 partidas com dez gols marcados.

Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x