Petraglia perde a paciência com Torrent e vai atrás de ídolo do Boca Juniors

O Athletico Paranaense está ansioso por uma resposta do técnico espanhol Domènec Torrent após apresentar uma proposta no dia 18 de dezembro. A expectativa era de obter um retorno na semana passada, mas, até o momento, o clube aguarda uma decisão.

Enquanto isso, o presidente Mário Celso Petraglia permanece na espera por uma definição.

O Furacão, que considera Domènec Torrent como o plano A para o cargo de treinador, ofereceu um contrato válido até o final de 2024. O espanhol, ex-Flamengo e Galatasaray, agradou durante a entrevista, expressando suas ideias sobre futebol e a disposição para trabalhar com jogadores jovens.

Paralelamente, o nome do argentino Guillermo Schelotto, ex-Boca Juniors e ex-técnico da seleção do Paraguai, surgiu como uma opção.

Currículo do técnico Guillermo Schelotto

Com 50 anos, Schelotto está disponível no mercado e teve seu nome oferecido ao Athletico. Outros treinadores, como Jorge Almirón, Gustavo Matosas e Juan Manuel Lillo, foram considerados anteriormente.

Em seu currículo como treinador, Schelotto acumula títulos com o Boca Juniors (Campeonato Argentino em 2017 e 2018), além de um título com o Lanús (Copa Sul-Americana de 2013).

Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x