Athletico não dorme no ponto e vai atrás de outro lateral após crescente disputa por Leo Godoy

Leo Godoy Estudiantes

Athletico Paranaense terminou a temporada oscilando demais. Sob comando de Wesley Carvalho, o Furacão abusou dos empates e acabou perdendo a chance de brigar por uma vaga no G-6 do Brasileirão.

Mesmo assim, o Rubro-Negro do Paraná conseguiu terminar imediatamente abaixo dos times que se classificaram à principal competição do continente e conquistou uma vaga direta na 3ª fase da Copa do Brasil.

Isto é, fora do principal torneio do continente pela segunda vez em seis anos, o Furacão poderá realizar uma pré-temporada mais caprichada, justamente por não precisar disputar a fase preliminar do torneio, que terá Bragantino e Botafogo.

Assim, o presidente Mário Celso Petraglia vem negociando com Domènec Torrent para assumir o comando do time, mas sem tanta pressa. Inclusive, o Athletico também está buscando reforços pontuais para o seu grupo. Dentre as posições procuradas, a lateral direita aparece como prioridade.

Leo Godoy é o principal alvo no mercado

Dito isso, o Athletico entrou na disputa pelo lateral-direito Leo Godoy, do Estudiantes (ARG). Aos 28 anos, o Furacão está de olho no atleta, mas não é o único brasileiro interessado na contratação. Corinthians, São Paulo e Botafogo também estão de olho.

Deixe um comentário

Até por isso, o CAP não dormiu no ponto e já escolheu uma segunda opção para a função, principalmente pela alta concorrência e por não estar disposto a entrar em um leilão pelo jogador argentino.

Sendo assim, de acordo com informações do repórter Vincenzo Dalicani, o nome de Claudinho, do Criciúma, aparece como segunda opção. Apesar da multa com o Tigre ser de R$ 3 milhões, o staff do jogador confirmou que a saída é “negociável”. Isto é, o Furacão vai fechar com um lateral nos próximos dias, resta saber qual.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários