Perto do adeus? Jogador do Athletico-PR está perto de assinar com time do exterior

Romeo Benítez e Gamarra chegam ao Athletico-PR, são os primeiros reforços para a temporada de 2024. Por outro lado, a equipe pode contar com a saída de mais um atleta.

Recentemente, Marcelo Cirino, Zé Ivaldo, Vitor Roque, Kleiton, Bruno Peres, Thiago Andrade, Vidal, Willian, Lucas Halter e Matheus Felipe disseram adeus ao Furacão.

De acordo com o Portal Trétis, Vitor Bueno está perto de fechar a sua ida ao Cerezo Osaka, do Japão. A princípio, a proposta realizada pelo clube japonês agradou o atleta e também o Athletico-PR.

Aos 29 anos, o atual contrato de Vitor Bueno com o Athletico-PR é válido até o final de 2024. Teoricamente, a partir de junho, o meio-campista poderia assinar com qualquer outro time, com um pré-contrato.

Vitor Bueno com a camisa do Athletico-PR

No início de 2022, Vitor Bueno deixou o São Paulo e assinou com o Athletico-PR. A temporada de destaque foi a de 2023, quando disputou 59 partidas, marcou 11 gols e anotou nove assistências.

Com as negociações indo para o estágio final, o jogador pode fechar o ciclo pelo Furacão após dois anos. Romeo Benítez é uma das opções para atuar na mesma posição de Vitor Bueno.

Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x