Ex-Athletico, Bissoli fala sobre estreia no futebol asiático: ‘É uma alegria muito grande’

Guilherme Bissoli no futebol asiatico

No último domingo (11), o Buriram United visitou o Lamphun Warrior e venceu por 2 a 1, em duelo pela 16ª rodada do Campeonato Tailandês. O gol da vitória foi do atacante brasileiro Guilherme Bissoli, em sua estreia oficial pela equipe. O jogador ex-Athletico chegou com o pé-direito no futebol asiático e o seu time é o segundo colocado da Liga. O duelo foi o primeiro depois de um mês de intertemporada.

Além do Athletico, o atacante soma passagens por clubes como São Paulo, Cruzeiro, Avaí e Ceará. O centroavante de 26 anos vive sua primeira experiência internacional. Guilherme Bissoli estava no Vozão disputando a Série B em 2023 e chegou a equipe tailandesa nessa temporada.

Sempre foi um sonho jogar fora do Brasil. Meu e da minha mulher. Já tinha passado isso aos meus empresários e quando apareceu o projeto do Buriram logo fiquei empolgado. Outros clubes também vieram, mas decidimos que vir pra cá seria o passo certo na minha carreira.

Contou Guilherme Bissoli.

Em 2022, quando estava emprestado pelo Athletico ao Avaí o jogador fez 14 gols e foi um dos destaques do Brasileirão. Agora na Tailândia, o brasileiro ostenta a camisa 7. Bissoli foi titular na sua estreia pela equipe e marcou um belo gol para concluir a virada do time. O brasileiro também falou sobre a emoção de balançar as redes logo no primeiro jogo.

É uma alegria muito grande, com certeza. É o cartão de visitas do atacante, né? (risos). Queria deixar a minha marca logo de cara e que bom que conseguimos a virada e somar três pontos na liga.

O Buriram United volta a campo nesta quarta-feira (14), jogando em casa, diante do Sukhothai, às 8h (Brasília), 18h no horário local.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x