Com estreias, Osório relaciona os 22 jogadores para a partida contra o Operário

Juan Carlos Osorio no Athletico

Na contagem regressiva para mais um emocionante embate no Campeonato Paranaense 2024, a jornalista Monique Vilela divulgou em seu twitter algumas informações dos relacionados do Athletico para o confronto contra o Operário-PR, marcado para amanhã, dia 16 de fevereiro, às 19h.

Entre as novidades na convocatória, destacam-se o atacante Lucas Di Yorio e o volante Felipinho, que foram oficialmente incluídos na lista após suas respectivas saídas no Boletim Informativo Diário (BID) há pouco tempo.

No entanto, algumas ausências também merecem atenção. O zagueiro Gamarra e os atacantes Pablo e Julimar não figuram entre os relacionados, indicando possíveis opções táticas por parte da comissão técnica. Além disso, a ausência recorrente do jogador Léo Godoy chama a atenção, levantando questões sobre sua condição física ou estratégia técnica.

Uma das grandes surpresas desta convocatória é a presença do meia Riquelme, que foi inscrito no elenco hoje e já integra a lista de relacionados para o confronto.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x