Athletico x Operário: escalações, onde assistir, ficha técnica

Equipe do Athletico comemorando scaled

O Athletico encara o Operário, nesta quinta-feira (14), às 19h, na Ligga Arena, pela nona rodada do Campeonato Paranaense. Já classificado para o mata-mata, o Furacão agora busca retomar a liderança, perdida após o resultado do jogo entre Coitiba e Maringá, na última quarta-feira (13), no Couto Pereira.

Invicto na competição, e vindo de cinco vitórias consecutivas, o Rubro-Negro quer chegar ainda mais embalado para o clássico Atletiba, marcado para o próximo domingo (18). Além disso, se não perder, o time atleticano irá igualar uma sequência de invencibilidade de 27 jogos no Estadual. Marca alcançada entre 1981 e 1982.

Time do Athletico

Para manter o bom momento, o técnico Juan Carlos Osorio terá à disposição suas principais peças. Com isso, o Athletico vai a campo com um time descansado e já visando a sequência da temporada. Nomes como Gamarra, Fernandinho, Canobbio e Mastriani devem começar jogando.

Time do Operário

Após um começo irregular, o Operário deslanchou no Paranaense e soma três vitórias seguidas. A última, uma goleada por 4×0 sobre o Andraus. Em quarto lugar, o Fantasma garante a classificação matemática para o mata-mata se vencer na Ligga Arena.

Ficha técnica

ATHLETICO x OPERÁRIO

Athletico
Bento; Madson, Thiago Heleno, Mateo Gamarra e Vinícius Kauê; Erick, Fernandinho e Zapelli; Canobbio, Cuello e Mastriani. Técnico: Juan Carlos Osorio

Operário
Rafael Santos; Sávio, Fagner Alemão, Willian Machado e Pará; Jacy, Vinicius Diniz e Cássio Gabriel; Maxwell, Ronaldo e Felipe Augusto. Técnico: Rafael Guanaes

Local: Ligga Arena
Horário: 19h
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto
Assistentes: Rafael Trombeta e Sergio Henrique Monteiro Gomes
Onde assistir: N Sports e Rede Furacão

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x