Filho de ex-goleiro Bruno assina contrato com o Athletico Paranaense

Sem titulo 1

Nesta quinta-feira (22) Bruninho Samudio assinou o primeiro contrato dele no futebol, com o Athletico Parananense. O acontecimento se dá justamente no dia em que a mãe dele, Eliza Samudio, faria 39 anos, se estivesse viva.

Bruninho é filho do ex-goleiro Bruno Fernandes, que assassinou Eliza Samudio em 2010. Bruno Fernandes, que era goleiro do Flamengo na época do crime, foi condenado a 23 anos e 1 mês de prisão por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza. Ele foi para o regime semi-aberto em 2018 e está em liberdade condicional desde janeiro de 2023.

Com o contrato com o Athletico Parananense, Bruninho Samudio, de 14 anos, vai passar a ter investimentos do clube na carreira dele.

image 2

Pela rede social Instagram, Sonia Fatima Moura, avó de Bruninho Samudio, repostou uma publicação no story que mostra ela ao lado do jovem. Ele estava assinando o contrato com o clube de futebol.

Na foto também está o empresário Pedro Arruda Wambier, da Welt Sports, ao lado de Bruninho.

A partir da assinatura do contrato com o Athletico Paranaense, Bruninho receberá uma ajuda de custo do time, vai estudar no próprio Centro de Treinamento e será atendido pelos especialistas do clube.

Sonia também fez uma publicação em homenagem a filha Eliza Samudio, que faria 39 anos nesta quinta-feira (22).

“Tenho comigo a melhor parte de você, posso admirar todos os dias, onde vejo o mesmo brilho no olhar, a mesma alegria, a mesma determinação, a mesma força, a mesma luz, Bruninho, seu filho é a essência viva sua. Isso me mantém forte e viva”, escreveu a avó do goleiro.

image 3
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x