Torcida do Corinthians não perdoa Craque Neto após declarações sobre o time

Craque Neto com a camisa do Corinthians

A derrota para a Ponte Preta no último domingo (25), freou a reação do Corinthians no Campeonato Paulista. Com grande chance de ser eliminado precocemente na competição, a atuação do time ainda mexeu com os ânimos de torcedores e até ex-jogadores do Timão, como o Craque Neto.

Enquanto a maioria elogiou a postura da equipe comandada pelo técnico português António Oliveira, Neto não poupou críticas aos jogadores em sua rede social. Para o apresentados do programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, o Corinthians “não jogou nada”.

Críticas de Neto não ajudam em nada no momento do Corinthians

“Derrota feia do Corinthians! Não jogou nada! Ficar fora do Paulistão mostra que muito trabalho (MUITO MESMO!) ainda precisa ser feito pelo técnico António Oliveira e principalmente a diretoria. Reforços são necessários!”, postou Neto.

Depois disso, diversos torcedores comentaram criticando a publicação do ídolo da Fiel. Para parte da torcida, que gostou de como o time procurou jogo e atacou a Ponte, a ‘virada de chave’ do elenco, principalmente depois do clássico contra o Palmeiras, é a grande notícia da noite.

O problema é que, agora, o Corinthians está muito perto de ser eliminado precocemente no estadual, caindo ainda na fase de grupos da competição. Na lanterna da Chave C, com 10 pontos somados, o Timão precisa que a Inter de Limeira não vença o São Paulo nesta quarta-feira (28).

Ainda assim, precisará vencer os dois jogos que restam (contra Santo André e Água Santa) e ainda torcer contra a equipe de Limeira e também contra o Mirassol – já que ambos possuem 14 pontos, quatro a mais que o Corinthians.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x