Após demissão de Osorio, Athletico se aproxima de acordo com Cuca

Cuca no Corinthians em 2023 scaled 1

As negociações entre Athletico e o técnico Cuca se encaminham para um acerto. De acordo com o Globo Esporte, o acerto é iminente com o técnico de 60 anos de idade.

Neste domingo (3), a diretoria do Furacão surpreendeu e anunciou a saída de Juan Carlos Osorio, que comandou a equipe em apenas 12 jogos. Foram sete vitórias, quatro empates e um revés, em aproveitamento de 69% dos pontos disputados.

A demissão do colombiano teria ocorrido por incompatibilidade, tanto com a diretoria, quanto com os jogadores. A falta de padrão de jogo e de uma equipe base teriam pesado contra o treinador.

Caso Cuca e Athletico cheguem a um acordo, este seria o primeiro trabalho do treinador desde que este deixou o Corinthians, no início do ano passado. Naquela altura, o treinador deixou o cargo para resolver pendências com a Justiça da Suíca, onde foi condenado por estupro em 1989.

No início deste ano, Cuca teve a sentença anulada por ter sido condenado à revelia, ou seja, sem que o réu estivesse presente e sem a defesa de seus advogados. 

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x