O que Cuca viu no Athletico para retomar carreira após polêmicas?

BELO HORIZONTE/ MINAS GERAIS / BRASIL (26.07.2012) Atlético x Santos - no Estádio Arena Independência - Campeonato Brasiuleiro 2012 - Foto: Bruno Cantini

A oportunidade de comandar o Athletico pesou para Cuca retomar a carreira. O treinador, que não trabalhava desde a saída do Corinthians, esperava um convite para pensar apenas em futebol.

O técnico estava disposto a voltar ao trabalho após o Tribunal Regional de Berna-Mittelland, na Suíça, anular o julgamento de um suposto estupro por falhas processuais. Na ocasião, o então jogador do Grêmio, que estava em excursão em Berna, foi julgado à revelia, segundo a decisão.

O clube paranaense surgiu em um momento em que Cuca já havia deixado para trás as questões particulares que o fizeram recusar o convite ano passado. Desta vez, o técnico foi convencido também por já ver em Curitiba com a família e ser torcedor do Athletico, que completa 100 anos em 2024.

“Queria vida normal. E vida normal inclui trabalhar. Agora vai pensar só em futebol”, disse uma pessoa próxima a Cuca. O técnico assinará contrato até o fim da temporada com o Athletico.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x