Flamengo decide assinar com meio de campo do Athletico-PR para a vaga de Gerson

Gerson no Flamengo

Após fechar com Léo Ortiz, o Flamengo não para por aí e vai buscar mais outro reforço. A ideia é contratar um atleta para a vaga de Gerson, que está com um problema de saúde e só volta em até 3 meses.

O jornalista Mauro Cezar informou que o Mengão tentará um jogador da posição que atua no futebol brasileiro, mas o nome ainda não tinha sido revelado pelo jornalista. Tite, inclusive, aprovou o negócio.

Gerson virou um homem de confiança do comandante e o desfalque do Coringa vem sendo bastante sentido pela comissão técnica. O atleta é considerado titular absoluto e estava vivendo um bom momento.

Sem ele, Tite optou por recuar Nico De La Cruz e o uruguaio vem cumprindo muito bem o papel, sendo um dos principais jogadores desde então. A janela de transferências no mercado está aberta.

Meia do Furação aprovado

A reportagem do Bolavip Brasil apurou que um dos atletas colocados na mesa é do meio-campista Erick, do Athletico-PR. Com 26 anos, o atleta é tido como uma boa oportunidade de negócio.

O Corinthians chegou a ficar próximo de contratá-lo e até chegou a um acordo salarial com o volante, mas o Furacão barrou o negócio por entender que os valores não estavam de acordo para a transferência ser concluída.

O Flamengo deve realizar uma proposta oficial nos próximos dias. Negociar com o Athletico nunca é fácil. O Rubro-Negro Paranaense sempre joga duro para fazer acordos com os principais times do Brasil.

Aos 26 anos, Erick está no CAP desde janeiro de 2019. Antes, ele passou por clubes como Operário-PR e PSTC-PR. De acordo com o portal Transfermarkt, Erick está avaliado em 4 milhões de euros (R$ 21,5 milhões).

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x