Athletico acerta empréstimo de meio-campista do Corinthians

Adryan em jogo pelo Corinthians

O Athletico Paranaense acertou o empréstimo do meio-campista Adryan, de 18 anos, do CorinthiansO contrato do jogador com o Furacão já foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, permitindo que ele esteja apto para fazer sua estreia pelo novo time.

Adryan está vinculado ao Corinthians até julho de 2025. O jogador chegou ao clube do Parque São Jorge em abril de 2021, mas foi no ano seguinte, em 2022, que se destacou na categoria Sub-17, marcando nove gols em 29 partidas disputadas.

Diante da falta de oportunidades e de um momento de baixa no Corinthians, o jogador optou por buscar novos desafios no Athletico Paranaense. Adryan, que figurou entre os inscritos de Danilo na Copinha deste ano, teve participação limitada, atuando em apenas uma partida, no empate sem gols contra o Marília.

O meio-campista, vale destacar, firmou o seu primeiro contrato profissional com o Corinthians em setembro de 2022, com o clube adquirindo 80% dos seus direitos econômicos. A multa contratual para clubes estrangeiros foi estabelecida em 20 milhões de euros (R$ 108 milhões).

Além de sua trajetória pelo Corinthians, Adryan também passou pelas categorias de base do São Bernardo.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x