Daniel Alves faleceu na prisão?

Daniel Alves na Selecao 1

As redes sociais – em especial o Twitter – foram tomadas na noite deste sábado (9 de março) pela informação de que Daniel Alves teria falecido. O ex-jogador de futebol está preso na Espanha e foi recentemente condenado por estupro, pegando 4 anos e seis meses de prisão.

A “notícia” sobre o falecimento do brasileiro, que é falsa, foi espalhada a partir do perfil @Al_buquerq.

Com a repercussão, a assessoria de imprensa do ex-atleta chegou até mesmo a entrar em contato com a advogada de Daniel Alves. Foi quando confirmou-se que a informação que havia se disseminado era falsa, informou o jornalista Marcelo Bechler.

Bechler, para quem não conhece, é jornalista da TNT Sports e da Rádio Itatiaia e mora em Barcelona, na Espanha. Foi ele quem noticiou em primeira mão a transferência de Neymar do Barcelona para o PSG, por exemplo. Em entrevistas, inclusive, já contou que deu a informação justamente após saber que Daniel Alves havia rejeitado uma proposta do Manchester City (da Inglaterra) e acertado sua transferência para o clube francês por ter um acordo com o compatriota para voltarem a jogar juntos em Paris (o lateral se transferiu algumas semanas antes do atacante).

Além do jornalista, o irmão de Daniel, Ney Alves, também se manifestou através de suas redes sociais, informa o portal Terra. “Vocês já condenaram o cara, não basta? O cara tá preso. Agora, maior loucura aqui, vocês querem a morte, desejar, ver meu irmão morto. Como assim? Quanta crueldade é essa?”, lamentou o irmão do ex-jogador. “Meu pai tem mais de 70 anos. Minha mãe, mais de 60. Vocês não têm família, não? Essas páginas que ficam espalhando essas coisas. Que Deus tenha misericórdia da vida de vocês.”

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x