Zagueiro do Athletico é CEO de equipe de eSports

Equipe Vikings KR com Kaique Rocha ao centro

O zagueiro Kaique Rocha, do Athletico Paranaense, anunciou qual será o futuro do Team Vikings, plataforma de eSports no qual é CEO. A equipe passará a disputar Counter-Strike 2 com o novo nome Vikings KR.

CS2 é um jogo tático multijogador de tiro em primeira pessoa. Ele é a sequência do Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), produzido pela Valve. No time, além de Kaique Rocha, juntam-se: JLK, Realz1n, Lucas Holanda, Victor Monteiro, Italo “ksloks” meinberg e Xamp.

“É uma nova fase, nos preparamos muito para esse lançamento. Estivemos fora do cenário, mas não parador e sim com um planejamento forte e audacioso. Tenho certeza de que com esse time que montamos, estaremos ainda mais ligados e prontos para novas conquistas”, disse Kaique Rocha.

O Team Vikings foi lançado em 2020, inicialmente jogando Fortnite. Após isso, passou por Valorant e Valorant PT. Entre os títulos, estão dois títulos de Champions Brasil, além de classificação para dois mundiais.

Kaique Rocha tem 23 anos e é natural de Taboão da Serra (SP). Boa parte do seu processo de formação na equipe do Santos. Após o Peixe, passou dois anos na Sampdoria, da Itália, atuou mais dois anos emprestado ao Internacional e chegou em 2023 para o Athletico.

A participação de Kaique Rocha não interfere em seus compromissos profissionais com o Furacão.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x