Grêmio faz nova proposta oficial e pode fechar a contratação de zagueiro do Athletico Paranaense

Pedro Henrique no Athletico scaled

O Grêmio fez uma proposta oficial para fechar com um novo zagueiro. O Imortal busca um nome para ‘substituir’ Geromel e Kannemann desde a última janela de início de temporada do futebol brasileiro.

Apesar da boa quantidade de reforços, o setor da zaga, que era uma das prioridades, não ganhou novas peças. Desta forma, se torna a prioridade para esta próxima janela.

Em abril, clubes do futebol brasileiro estarão liberados para fazerem negociações entre si. Desta forma, o Grêmio se prepara para fechar com um nome que vem sendo especulado há algumas semanas.

Dois dos maiores ídolos da história do Tricolor, Geromel e Kannemann já estão em fim de carreira e já não atuam da mesma forma como antes. É um sentimento tanto da Diretoria quanto da torcida.

Proposta do Grêmio

Vinicius Furlan e Thiago Marchezini revelam que o Grêmio fez uma nova proposta ao Athletico Paranaense para contar com o zagueiro Pedro Henrique, peça importante no time de Cuca.

Diferentemente da última janela de transferências, os valores, que não foram revelados, agradaram mais à Diretoria do Furacão. O clube se recusou a fazer negócio anteriormente.

Pedro Henrique está com 28 anos e atua em Curitiba desde 2020, quando foi contratado de forma definitiva junto ao Corinthians. O atleta foi revelado pelo Timão.

Campeão da Copa Sul-Americana com o Athletico Paranaense, Pedro Henrique também fez parte do elenco que conquistou o Brasileirão de 2017 pela equipe paulista.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x