Palmeiras x Ponte Preta: escalações, arbitragem e onde assistir

palmeiras ponte paulista 1903

Em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2024, Palmeiras e Ponte Preta se enfrentam neste sábado (16) às 18hs na Arena Barueri.

O Verdão terminou a primeira fase da competição estadual na liderança do Grupo B, com 28 pontos, sendo oito vitórias e quatro. Com isso, garantiu também a melhor campanha do torneio e a vantagem de disputar os mata-matas em jogo único com o mando de campo. Na última rodada, o Palmeiras venceu o Botafogo-SP por 1 a 0, em Barueri, com gol de Rony.

Já a Ponte Preta terminou na vice-liderança do Grupo B, com 17 pontos e, no último duelo da primeira fase, foi derrotada pelo Santo André por 1 a 0.

SEM DESFALQUES, PALMEIRAS VAI COM A FORÇA MÁXIMA EM BUSCA DA 11ª CLASSIFICAÇÃO CONSECUTIVA PARA ÀS SEMIFINAIS DO PAULISTÃO

O Palmeiras avançou para as quartas de final do Campeonato Paulista sem desfalques, com exceção de Dudu, Bruno Rodrigues e Gustavo Gómez, que se recuperam de lesões. Com isso, o Verdão encara a Ponte Preta com força máxima.

Campeão em 2020, 2022 e 2023, vice em 2015, 2018 e 2021 e semifinalista em 2014, 2016, 2017 e 2019, o alviverde é o único clube presente nas últimas 10 semifinais do Campeonato Paulista e busca a 11ª classificação consecutiva.

A Ponte Preta terá importantes desfalques para encarar o Palmeiras pelas quartas de final na Arena Barueri. O atacante Gabriel Novaes e o meia-atacante Dudu Sheit, foram expulsos no segundo tempo da partida contra o Santo André, pela última rodada da primeira fase do Paulistão e desfalcam a equipe.

Por outro lado, o meia-atacante Dodô volta a ficar à disposição do treinador após se recuperar de uma entorse no joelho direito e deve ser relacionado para a partida decisiva fora de casa.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Palmeiras x Ponte Preta

Data: 16 de Março de 2024, sábado;
Horário: 18h (de Brasília);
Local: Arena Barueri, em Barueri-SP;
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: 
À definir
VAR: 
À definir

TRANSMISSÃO

– CAZÉ TV (YouTube – Internet) e PAULISTÃO PLAY (streaming);

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Luan e Piquerez; Aníbal, Richard Ríos, Zé Rafael e Raphael Veiga; Flaco López e Endrick. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Dudu (lesão no ligamento cruzado anterior e lesão no menisco do joelho direito), Bruno Rodrigues (lesão no joelho direito) e Gustavo Gómez (fratura no dedo do pé esquerdo);
Suspensos: Ninguém;
Voltam de suspensão: Ninguém

PONTE PRETA: Pedro Rocha, Castro, Luís Haquin e Nilson Júnior; Igor Inocêncio, Emerson Santos, Ramon Carvalho, Elvis e Gabriel Risso; Iago Dias e Jeh. Técnico: João Brigatti

Desfalques: Ninguém;
Suspensos: Dudu Sheit e Gabriel Novaes (Cartão Vermelho);
Voltam de suspensão: Ninguém

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x