Três torcedores são presos após jogo entre Operário e Athletico em PG

torcida PG 2024 1

Polícia Militar prendeu três pessoas, na tarde deste sábado (16), após o fim da partida entre Operário e Athletico, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. 

De acordo com informações repassadas pela PM, ao término da partida, enquanto o público se retirava do estádio, foram delimitados pontos de bloqueio temporários na Visconde de Mauá para evitar que as duas torcidas se encontrassem.

No entanto, em um dos pontos se iniciou um tumulto, onde alguns torcedores tentaram ‘furar’ o bloqueio policial. A Polícia conteve os indivíduos e realizou a prisão de dois homens e uma mulher. Todos foram encaminhados à 13ª SDP. Não se sabe de qual torcida os detidos pertenciam.

Briga

Por volta de 19h, a PM visualizou um grupo de torcedores que, após violarem um portão que separava as torcidas, entraram em vias de fato. Foi necessário o emprego da equipe policial para repelir o tumulto. Neste caso, ninguém foi preso.

Inscrever-se
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigas
Recentes Mais Votada
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Luiz Eduardo
Luiz Eduardo
1 mês atrás

Mentira gigante dentro estádio após o jogo fomos sentido banheiro ali tem um portão tinha dois torcedores do operário ali provocando e arremessando uma cadeira pro nosso lado e o portão estava aberto polícia veio ao invés de tirar os torcedor que estava ali provocando tumultuando jogou esprei de pimenta em nois que não.tinha nada a ver com a confusão sendo que teria que conter os dois da torcida do operário que ali estavam provocando .

Na entrada dos ônibus a choque não deu nem tempo pra entrar nos ônibus vieram com.escudos e ameaçando nois torcedores quando fomos entrar no ônibus jogaram esprei de pimenta no.rosto do presidente da nossa torcida sem motivo algum covardes sendo que ali avia crianças e pessoas de idade no.honibus muita gente fico passando mau com o gaz pimenta resumindo polícias despreparados e covarde com a atitude que tiveram se aproveitando da autoridade deles


1
0
Comente o que achou da notícia!x