Palmeiras consegue trunfo para a semifinal do Paulistão

leila abel 1 1.jpg 1

Com o objetivo em ser novamente campeão do Paulistão, o Palmeiras tem se movimentado nos bastidores da bola e fechou mais um acordo que beneficiará o técnico Abel Ferreira. Nesse sentido, a gestão de Leila Pereira recebeu uma excelente notícia que deixará o clube ainda mais favorito para a conquista do Estadual.

É importante ressaltar que o Verdão tem a melhor campanha do Campeonato Paulista e está invicto. Ao todo, o Alviverde soma 31 pontos em 13 jogos. Portanto, são nove vitórias e quatro empates. Além disso, o ataque marcou 25 gols e a defesa foi vazada em 10 oportunidades. Os Palestrinos tem o melhor ataque da competição.

Com a classificação garantida para a semifinal do Paulistão, o Palmeiras irá enfrentar o Grêmio Novorizontino. Entretanto, ainda não foi definido pela Federação Paulista de Futebol (FPF) a data e horário da partida. VAle recordar que, após diversos problemas no gramado do Allianz Parque, o Palmeiras teve que mandar seus jogos na Arena Barueri.

Palmeiras recebe ótima notícia para a fase final do Paulistão

Após a realização da vistoria por parte da FPF, ficou garantido que o confronto entre Palmeiras e Novorizontino será realizado no Allianz Parque, em São Paulo. Portanto, os Palmeirenses poderão retornar a ver o seu time atuando na arena e espera que Abel Ferreira mantenha o elenco em alta. Em suma, a meta é ser novamente campeão e atingir a marca de 26 títulos estaduais.

Segundo Paulo Buosi, Vice-Presidente de Futebol do Palmeiras, a equipe vem sofrendo com a queda de receita por jogar na Arena Barueri. Ou seja, ao invés de atuar para mais de 40 mil torcedores no Allianz Parque, o estádio de Barueri tem capacidade para pouco mais de 30 mil.

“Jogar na arena Barueri tem representado uma perda financeira muito grande . O jogo das quartas de final contra a Ponte Preta no último sábado (16), teve uma renda bruta de R$ 800 mil. Esse jogo no Allianz Parque certamente teria uma renda de superior a R$ 2,5 milhões de reais”

garantiu em entrevista, o Vice-Presidente de Futebol do Palmeiras, Paulo Buosi.

Leila Pereira toma atitude sobre SAF no Verdão

Segundo a presidente Leila Pereira, o Verdão não irá se tornar SAF e seu pensamento é exclusivamente profissional no comando da gerência do clube paulista. Portanto, evidenciou que o Palmeiras pertence aos associados e torcida Palmeirense. Nesse sentido, não irá vender o clube para se beneficiar ou favorecer outra marca.

“(O Palmeiras) Não (vira SAF). A Crefisa e FAM pertencem ao meu marido e a mim também. O Palmeiras não tem dono. Ele pertence aos seus associados e torcedores. Essa é a diferença”.

relatou Leila.
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x