Fabrício Bruno será titular da Seleção Brasileira no amistoso contra a Inglaterra

Fabricio Bruno pelo Flamengo

A Seleção Brasileira inicia um novo ciclo neste sábado (23), diante da boa Inglaterra. Na 1ª convocação de Dorival Júnior, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas estão entre os cotados para entrarem em campo.

Na temporada de 2024, o zagueiro está sendo um dos principais jogadores, ao lado de Léo Pereira. O sistema defensivo do Flamengo levou apenas um gol, ainda com jovens do sub-20, enquanto os profissionais estavam nos Estados Unidos.

Segundo Cahê Mota, Fabrício Bruno treinou entre os titulares, pode ser a novidade no amistoso contra a Inglaterra, em Londres. Essa é a 1ª oportunidade do atleta na seleção do Brasil.

Uma provável escalação da Seleção Brasileira pode contar com: Bento; Danilo, Fabrício Bruno, Beraldo e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Vinicius Júnior, Rodrygo e Raphinha.

Calendário apertado para o Flamengo

A final do Campeonato Carioca de 2024 está marcada para acontecer nos dias 30 de março e 07 de abril, entre Flamengo e Nova Iguaçu. Com as datas já definidas, a equipe de Tite pede uma mudança em relação ao 2° confronto.

Já no início de abril, além da partida com o Nova Iguaçu, o Flamengo também possui compromissos pela Copa Libertadores de 2024, enfrenta o Millonarios, da Colômbia, entre os dois jogos da final.

E é exatamente por isso que o Rubro-negro deseja essa alteração. De acordo com Gabriel Orphão, o clube almeja mudar do dia 07, que é no domingo, para o dia 06, que será em um sábado.

No dia 10 de abril, o Flamengo recebe o Palestino, do Chile, pela 2ª rodada da fase de grupos. Com uma logística apertada, por conta dos dois jogos, o time vê com bons olhos uma possível mudança. Os jogadores podem ganhar mais um dia de descanso.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x