“Espetáculo? Não foi”; Galvão Bueno reage à vitória da Seleção Brasileira

Galvão Bueno na TV

O narrador Galvão Bueno esteve em Wembley, em Londres, onde a Seleção Brasileira venceu a Inglaterra por 1 a 0 neste sábado (23). Após o amistoso, Galvão fez elogios ao treinador Dorival Júnior, que estreou no comando do Brasil, e destacou a importância do resultado após um ano de 2023 ruim.

“Depois de um ano pavoroso, começa um novo ciclo, com o Dorival como técnico, com vitória em cima da Inglaterra. Com gol do Endrick, que quase fez o segundo. Foi um grande espetáculo? Não foi. O primeiro tempo teve oportunidade dos dois lados”, avaliou Galvão Bueno.

“Dorival mexeu bem. Parabéns Dorival, fez o que tinha que fazer, na hora certa. Vitória em momento importante. Foi um espetáculo? Não. Foi uma exibição de gala? Não, mas foi muito importante. Depois de um ano tão ruim, em 2023, iniciar o ciclo jogando contra a Inglaterra, um time formado há muito tempo, em Wembley, e ganhar por 1 a 0: bom demais”, completou o narrador, em vídeo publicado em suas redes sociais.

A Seleção Brasileira segue na Europa e tem novo compromisso na próxima terça-feira, dia 26, em Madri, na Espanha. A equipe de Dorival Júnior enfrentará os espanhóis no Santiago Bernábeu em amistoso marcado para combater o racismo. Já o time inglês recebe a seleção da Bélgica, novamente em Wembley, em Londres.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x