“Não pode acontecer”; Cuca critica desempenho do Athletico contra o Operário

Cuca em primeira coletiva de imprensa após assumir cargo de técnico no Athletico

O Athletico chegou ao terceiro jogo com vitória sob o comando de Cuca e está na final do Campeonato Paranaense. O desempenho da equipe na vitória sobre o Operario, porém, não agradou o treinador.

O time de Ponta Grossa criou inúmeras oportunidades na etapa inicial e parou em boa atuação de Léo Linck, destaque do Furacão na etapa inicial. Cuca elogiou o time comandado por Rafael Guanaes e disse que o Rubro-Negro deve tirar lições para a sequência da temporada.

— Não pode acontecer esse nosso primeiro tempo. Muito ruim, em todos os aspectos. Se eles saem na frente, é outro jogo. Tivemos duas chances e fizemos o gol. Eles tiveram quatro claríssimas. No segundo ajustamos e conseguimos melhorar. Mas temos que tirar lições e corrigir para a sequência da temporada —disse.

O Operário tem um conjunto forte, nos trouxe problemas, especialmente no primeiro tempo. Eles foram melhores, depois fomos superiores na segunda etapa. Classificação difícil, suada, vamos valorizar

completou.

Com sequência de jogos nos próximos dias, o treinador descartou priorizar competições. O Athletico joga a primeira partida da final do Paranaense no sábado, contra o Maringá, e estreia na Sul-Americana três dias depois, diante do Sportivo Ameliano, no Paraguai.

— Time grande não abre mão de competição. Às vezes o torneio se abre pra você, e tem que encarar. Jogo a jogo. Temos três vitórias em três jogos, e vamos tentar fazer melhor no próximo. É uma sequência difícil. Quatro jogos em 11 dias, você vai precisar de toda a força do grupo — disse

O treinador também confirmou que o atacante Petterson, emprestado pelo Flamengo, não será aproveitado pela comissão técnica. Ele foi afastado no mês passado por problemas de indisciplina.

— Ele está fora dos planos, decisão da diretoria. Empresário dele falou comigo, fui ver como está a situação, e não tem volta — falou.

O Athletico começa a decidir o título do Paranaense no sábado, contra o Maringá, às 17h (de Brasília), no Willie Davids. A volta está marcada para o sábado da outra semana, dia 6 de abril, na Ligga Arena, no mesmo horário.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x