Com ingressos esgotados, Athletico espera recorde de público na Arena

WhatsApp Image 2024 01 27 at 19

O Athletico vive a expectativa pelo recorde de público da Ligga Arena em 2024. Nesta quinta-feira (04), o clube informou a venda de todos os ingressos para a decisão contra o Maringá, no sábado, às 17h, pela volta da final do Campeonato Paranaense. O Furacão joga pelo empate para conquistar o bicampeonato, após ter vencido o duelo de ida por 1×0, fora de casa.

Os torcedores do Athletico esgotaram os ingressos em um dia. A venda começou na manhã desta quarta-feira, exclusivamente para sócios, e em poucas horas o clube já havia informado o término das entradas para as arquibancadas. Para esta quinta, havia restado apenas espaço no setor VIP, que também esgotou rapidamente. Durante a terça-feira, o clube abriu o período de check-in para sócios.

Athletico projeta recorde
Caso sejam feitos cancelamentos, o Athletico pode disponibilizar novos lugares no site do clube. Para o jogo, o Furacão espera o maior público da Arena na atual temporada. O recorde pertence ao jogo contra o Operário, pela semifinal, quando 35.298 pessoas compareceram no estádio. Já o recorde histórico pertence ao confronto com o Junior Barranquilla, pela Sul-Americana de 2018: 40.263 torcedores. A capacidade total projetada para a Arena é de 42.372 torcedores.

Para acessar o jogo, o torcedor que comprou o ingresso para os setores Buenos Aires Inferior e Visitante precisará do reconhecimento facial. Para isso, é necessário realizar o cadastro facial depois da compra, dentro do próprio site do Athletico. O sistema só validará a entrada depois da confirmação do cadastro.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x