Escalação do Athletico: Cuca conta com retornos, mas perde opção na defesa

Erik no Athletico

Preservados na Sul-Americana, Pablo e Erick ficam à disposição da comissão técnica para a decisão contra o Maringá; Pedro Henrique cumpre suspensão O técnico Cuca terá reforços para a decisão do Campeonato Paranaense no próximo sábado, contra o Maringá, na Ligga Arena. Poupados na estreia do Athletico na Sul-Americana, Pablo e Erick estão de volta e ficam à disposição da comissão técnica.

Por outro lado, o zagueiro Pedro Henrique, expulso na partida de ida, no Willie Davids, cumpre suspensão. A tendência é que a dupla de zaga seja formada por Kaique Rocha e Thiago Heleno.

Com a ausência de Pedro, porém, existe a possibilidade de Gamarra aparecer entre os relacionados. O paraguaio foi preterido em semanas anteriores por conta do limite de estrangeiros no Campeonato Paranaense.

O atacante Pablo, titular na partida de ida, disputa posição com Mastriani, autor de dois gols na vitória sobre o Sportivo Ameliano, mas nada impede que os dois atuem juntos, com o camisa 98 jogando com liberdade no setor ofensivo. Fernandinho e Zapelli, preservados no Willie Davids, devem retornar ao time.

Com os retornos, uma possível escalação tem: Bento; Léo Godoy (Madson), Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Erick, Zapelli e Christian (Pablo ou Julimar); Canobbio e Mastriani.

Atual campeão estadual, o Furacão defende o título do torneio. O Rubro-Negro joga pelo empate para ficar com a taça. Se perder por um gol, a decisão será nos pênaltis.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x