Athletico oficializa oferta por Zé Vitor, destaque do Maringá

Ze Vitor pelo Maringa

Athletico está perto de fechar a contratação do volante Zé Vitor, destaque do Maringá na disputa do Campeonato Paranaense. O jogador já iniciou o trâmite de rescisão com o Dogão e deve fechar um acordo com o Rubro-Negro nos próximos dias. O Furacão negocia diretamente com o Grêmio São Carlense, clube do interior de São Paulo, que detém os direitos econômicos do atleta. A Banda B confirmou a informação divulgada inicialmente pelo portal Tretis.

Zé Vitor, de 22 anos, se destacou na campanha do Maringá até a final do Estadual. O atleta chama a atenção pela altura (1,93m), mas também pela qualidade com a bola nos pés. Ao todo, ele disputou 18 jogos na temporada até aqui, com um gol marcado, além de duas assistências. Como já defendeu o Dogão na Copa do Brasil, o meio-campista não poderia atuar na competição pelo Athletico em 2024.

Durante a festa do título do Paranaense, o diretor de futebol André Mazzuco confirmou o interesse do Athletico no jogador. “É um atleta que se destacou no Estadual, claro que o nosso departamento observa. Vamos conversar na sequência”, afirmou o dirigente à Banda B. Por conta do cláusula no regulamente da CBF, os clubes podem realizar apenas negociações domésticas até o dia 19 de abril.

Zé Vitor revela sonho em jogar no Athletico

Após a final, quando questionado sobre o interesse, Zé Vitor não escondeu a vontade em defender o Athletico. Segundo o jogador, poder atuar na Série A pelo Furacão seria um sonho realizado. “Confesso que estou muito ansioso para concretizar, espero que se resolvam. Estou muito ansioso para vestir essa camisa e realizar o meu sonho de jogar a Série A. Trabalhei a vida inteira para chegar até aqui, dei o meu melhor e espero que nesta semana as coisas se concretizem”, disse o volante à imprensa, no gramado da Ligga Arena.

De olho na sequência da temporada, o Athletico busca reforçar o seu elenco para as disputas do Brasileirão, Sul-Americana e Copa do Brasil. Além de Zé Vitor, o Furacão deve buscar outros nomes no mercado, especialmente para o ataque. Na última semana, o clube sondou a situação do atacante Keno, mas o Fluminense negou qualquer tratativa.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x