Athletico-PR x Cuiabá: onde assistir, escalações e palpite

Athletico contra Cuiabá - Cannobio

Acabou a espera! A bola vai rolar para o Brasileirão de 2024. Neste domingo (14), o Athletico-PR encara o Cuiabá, na Arena da Baixada, às 16h (de Brasília). O jogo válido pela primeira rodada do torneio nacional marca o encontro de duas equipes invictas.

O Furacão comandado por Cuca ainda não sabe o que é perder. São sete jogos e sete vitórias, incluindo aí o título do Campeonato Paranaense, sobre o Maringá.  O Athletico chega para o confronto após golear, pelo placar de 6 a 0, o Deportivo Rayo Zuliano, pela Copa Sul-Americana. 

Tetracampeão mato-grossense, o Dourado está invicto na temporada. São 15 vitórias e cinco empates em 20 jogos disputados no ano. O time também vem de vitória na Sul-Americana, de 2 a 0, sobre o Metropolitanos.

Quando e onde é o jogo Athletico-PR x Cuiabá?

A partida entre Athletico-PR e Cuiabá será realizada em um estádio onde o Furacão nunca perdeu para o Dourado, tendo duas vitórias e um empate.

  • Local: Curitiba (Paraná)
  • Estádio: Ligga Arena
  • Data: domingo, 14 de abril de 2024
  • Horário: 16h (de Brasília)
  • Árbitro: Jonathan Pinheiro (RS)
  • VAR: Diego Lopez (FIFA/BA)

Onde assistir Athletico-PR x Cuiabá no Brasil?

O confronto entre Athletico-PR e Cuiabá, na estreia do Campeonato Brasileiro, neste domingo (14) será transmitido pela TNT Sports, nos canais da CazéTV e Rede Furacão, além do Max, serviço de streaming.

Retrospecto entre Athletico-PR e Cuiabá (últimos cinco jogos)

Desde que o Cuiabá se firmou na elite do futebol brasileiro, houve seis jogos contra o Athletico-PR. O Furacão possui três vitórias e um empate, enquanto o Dourado ganhou duas vezes. No último jogo da temporada passada, o time mato-grossense venceu por 3 a 0, dentro da Arena Pantanal. Clayson, duas vezes, e Derik balançaram as redes.

Últimos cinco jogos

  • 3 vitórias para o Athletico-PR
  • 1 empate
  • 1 vitória do Cuiabá

Campanhas de Athletico-PR e Cuiabá (últimos cinco jogos)

Athletico-PR: VVVVV
Cuiabá: VVEVV

V = vitória; E = empate; D = derrota

Desfalques do Athletico-PR

Cuca não tem nenhum problema para escalar o time nessa primeira rodada de Brasileiro. A única baixa é Renan Viana. O atacante se recuperou da lesão de ligamento cruzado e já está em fase de transição.

Provável escalação do Athletico-PR contra o Cuiabá

  • Bento; Godoy, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Erick, Christian (Bruno Zapelli), Julimar (Cuello) e Canobbio; Pablo (Mastriani).

Desfalques do Cuiabá

Luiz Fernando Iubel tem apenas um desfalque: o lateral-esquerdo Ramon, com lesão na coxa direita. Denilson também fica de fora, mas por ter entrado na Justiça pedindo rescisão indireta para deixar o clube.

Provável escalação do Cuiabá contra o  Athletico-PR

  • Walter; Marllon, Bruno Alves e Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro e Fernando Sobral; Derik Lacerda, Pitta e Deyverson

Previsão para Athletico-PR x Cuiabá

Ambos os times vêm muito bem na temporada, principalmente o Cuiabá, que ainda não perdeu. O Dourado tentará pontos do Athletico-PR na Arena, que por sua vez, é forte em casa, e vem de goleadas incríveis na sul-americana. 

Palpite final: Athletico-PR 2 x 1 Cuiabá

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x