Athletico-PR ganha concorrência do Grêmio por Jemerson; Atlético mantém posição

Jemerson no Atlético Mineiro

Buscando solucionar o seu maior problema desde a última temporada, a defesa vazada, o Grêmio busca um zagueiro no mercado e mira Jemerson, do Atlético. O jogador de 31 anos vive o seu melhor momento no Galo e atraiu também o interesse de outros clubes.

Na disputa pelo camisa 34 também está o Athletico-PR, e a negociação com o Furacão seria mais completa para o time mineiro. Isto porque, o clube paranaense ofereceria o zagueiro Pedro Henrique no negócio.

De acordo com apuração da Itatiaia, a chegada de Jemerson a Curitiba seria um pedido do técnico Cuca, com quem ele trabalhou nos tempos de Atlético. Por outro lado, o atleta do Galo caiu nas graças do técnico Gabriel Milito, contratado em 25 de março como substituto de Luiz Felipe Scolari.

No entanto, apesar do interesse do Grêmio, que negocia também a contratação de Edenilson com o Galo, Jemerson não deve atuar pelo Tricolor. Em alta em Belo Horizonte, o alvinegro não tem interesse em se desfazer do jogador, que tem contrato até dezembro de 2024.

Caso o Atlético não receba uma “proposta irrecusável”, existe a possibilidade de renovação do vínculo com o jogador de 31 anos.

Vale lembrar que, caso a negociação fosse concluída, os dois clubes só poderiam contar com os reforços na Copa Libertadores a partir das oitavas de final, em decorrência do prazo de inscrições da competição. Em relação à Copa do Brasil e Série A do Campeonato Brasileiro, não haveria nenhuma restrição.

Inscrever-se
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigas
Recentes Mais Votada
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
trackback

[…] pedidos do treinador parecem inviáveis dentro da atual gestão do Athletico. Na janela doméstica, Cuca tentou trazer o zagueiro Jemerson (Atlético-MG) e os atacantes Keno (Fluminense) e Marinho (Fortaleza). Atletas decisivos, mas com […]


1
0
Comente o que achou da notícia!x