Dodô deixa de lado medalhões e coloca Cuca como top-3 técnicos do Brasil

Dodo no programa Boleiragem do SporTV

O Brasileirão Série A 2024 começou a todo vapor e o programa “Boleiragem”, do SporTV, analisou a primeira rodada da competição. O ex-atacante e atualmente comentarista do Grupo Globo, Dodô, elogiou a estreia do Athletico e surpreendeu ao falar sobre Cuca.

Para Dodô, Cuca está no top-2/top-3 dos melhores treinadores do futebol brasileiro. Vale destacar que no Brasileirão Série A, por exemplo, há alguns treinadores mais badalados e elogiados como Tite, Fernando Diniz e Renato Gaúcho, além dos estrangeiros Abel Ferreira, Milito e Coudet.

“O Athletico tem um bom time e tem um treinador que é muito bom. O Cuca tem tudo para fazer esse time do Athletico jogar bem. Eu coloco o Cuca entre os dois ou três treinadores do futebol brasileiro. Com certeza”, afirmou Dodô.

O Athletico estreou no Brasileirão Série A com goleada em cima do Cuiabá. Dentro de casa, o Furacão confirmou o favoritismo e venceu por 4×0 com gols de Pablo, Canobbio, Leonardo Godoy e Mastriani.

O time comandado pelo técnico Cuca é apontado pela grande maioria da imprensa como uma possível surpresa para brigar na parte de cima da tabela do Brasileirão. A equipe vem de sete vitórias consecutivas, conquistou o Paranaense e recentemente goleou também na fase de grupos da Sul-Americana.

Deixe um comentário

“Esse Athletico Paranaense vai brigar lá em cima. Pra mim está na prateleira dos melhores times do Brasil”, disse Roger Flores antes de passar a palavra para Dodô.

O Furacão volta a campo nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Brasileirão Série A. Agora, o time comandado pelo técnico Cuca visita o Grêmio, na Arena, e a bola rola às 19h (de Brasília). Na estreia, o Tricolor Gaúcho perdeu para o Vasco, em São Januário.

Gostando do conteúdo? Siga a gente no Google Notícias, no WhatsApp, ou no Telegram e não perca novas publicações.
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigas
Recentes Mais Votada
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários