Pedro Henrique não joga mais pelo Athetico após derrota para o Grêmio

Pedro Henrique no Athletico scaled

Pedro Henrique, do Athletico se tornou o principal alvo de algumas equipes nos últimos dias desta janela de transferências nacional. O zagueiro vivia uma situação de indefinição de seu futuro, com algumas equipes interessadas em seu futebol.

Segundo informações da jornalista Monique Vilela, que acompanha o Athletico, o jogador de 28 anos foi negociado com Red Bull Bragantino e deixa o Athletico.

Com isso, Pedro fez seu último jogo com a camisa do Furacão na última quarta-feira (16), na derrota por 2 a 0 para o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre.

Outras equipes tinham interesse em Pedro Henrique

Pedro tinha sondagens de outras equipes brasileiras. Nos últimos dias, surgiu a informação da possibilidade de uma troca com o Atlético-MG, que cederia Jemerson, o que não aconteceu.

Além do Red Bull Bragantino, é claro, e do Atlético-MG, Botafogo e Grêmio também surgiram como interessados na contratação do jogador.

O zagueiro tinha contrato com o Furacão até o final deste ano. Por pedido de Cuca, a diretoria tentou uma conversa para renovação do vínculo, mas as tratativas não deram certo.

Pedro Henrique teve sua primeira passagem pelo Athletico em 2019, quando foi emprestado pelo Corinthians. Nesta temporada atuou em sete partidas.

O que os Fanáticos estão dizendo?

image 2
image 3
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x