Corinthians pode tirar chefão do Athletico Paranaense

Alexandre Leitão, CEO do Athletico

O CEO do Athletico, Alenxandre Leitão, foi indicado ao Corinthians. O nome do gestor do Furacão foi levado à diretoria do clube paulista pela Ernst & Young, consultoria contratada para avaliar a gestão do Timão. A informação foi divulgada inicialmente pelo UOL Esporte.

No entanto, apesar da indicação, a criação do cargo de CEO no Corinthians ainda encontra resistência interna no clube paulista, que vive uma crise política entre o presidente, Augusto Melo, e o diretor de futebol, Rubão.

Leitão foi anunciado como CEO do Furacão em 8 de janeiro, assumindo o posto de “homem forte” da gestão atleticana, ao lado do presidente, Mario Celso Petraglia. Apesar do curto período à frente do Furacão, o dirigente vem agradando à torcida.

Leitão buscou reaproximação entre Athletico e torcida

Ex-Orlando City, Leitão foi responsável por algumas ações de reaproximação entre clube e arquibancada, participando de mudanças na política dos ingressos. Outra ideia foi o prêmio de uma camisa para o sócio que comparecer a 25 jogos na Ligga Arena na temporada.

O CEO já revelou ter raízes rubro-negras e é bastante ativos nas redes sociais, vez por outra interagindo com os rubro-negros.

Gostando do conteúdo? Siga a gente no Google Notícias, no WhatsApp, ou no Telegram e não perca novas publicações.
Deixe um comentário
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigas
Recentes Mais Votada
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários