Vitor Roque exige condição para ser emprestado pelo Barcelona

Vitor Roque no banco do Barcelona

O futuro de Vitor Roque entrou em debate no Barcelona, após o técnico Xavi admitir a possibilidade de emprestar o atacante. Porém a ideia do brasileiro é ser cedido apenas depois de receber mais oportunidades no time principal.

Vitor Roque espera ter mais chances no Barcelona nesta reta final de temporada, com o Campeonato Espanhol praticamente decidido. O brasileiro acredita que rendeu bem nos minutos que teve e gostaria de receber mais minutos para mostrar que pode ficar, antes de pensar em um empréstimo.

O Barcelona ainda enfrenta problemas para inscrever jogadores devido ao fair play financeiro de La Liga. Vitor Roque só foi registrado porque entrou no lugar de Gavi, lesionado até o fim da temporada. Para 2024/205, porém, a situação muda, e por isso o Barça cogita o empréstimo do brasileiro.

– Faltam seis jogos para acabar, e ainda não decidimos nada. Devemos entrar em consenso sobre muitas coisas quando a temporada terminar. Não é fácil vir de outra liga, com a idade que ele tem. Precisa de confiança e jogar. Já decidiremos. Ele pode jogar no Barcelona no futuro com certeza, porque tem qualidade — disse Xavi.

Contratado em janeiro pelo Barcelona, Vitor Roque tem dois gols em 11 jogos pelo time, com apenas duas vezes atuando de titular. Ao todo, são 276 minutos em campo com a camisa blaugrana.

Inscrever-se
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigas
Recentes Mais Votada
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Alberto Baera
Alberto Baera
21 dias atrás

Vendam feran torres e deixe o miúdo crescer.
Esse é puro 9. Como é que vai render jogando na lateral??


1
0
Comente o que achou da notícia!x