Athletico envia notificação para o Vasco por não pagar parcela de empréstimo de Hugo Moura
O Vasco enfrenta o Athletico-PR, no domingo (5), às 16h (horário de Brasília), na Ligga Arena, em partida válida pela 5ª rodada do Brasileirão Série A de 2024. Esse confronto entre as equipes já começou fora de campo.
Recentemente, as duas equipes realizaram uma negociação. Hugo Moura foi anunciado como reforço mais recente do Gigante da Colina e, rapidamente, bateu a meta de quatro partidas em que estivesse relacionado. Ou seja, o clube carioca terá que pagar cerca de 2 milhões de euros no volante.
De acordo com o GE, o Vasco ainda não realizou o pagamento de uma parcela original do empréstimo envolvendo o jogador de 26 anos. Dessa maneira, o Athletico-PR enviou uma notificação ao clube carioca, que ainda não foi respondida pelo Gigante da Colina.
Portanto, o GE entrou em contato com o Vasco, que preferiu não responder, no momento, sobre esse atraso no pagamento. Lembrando, o atual empréstimo é válido até o final de 2024. Logo em seguida, o clube pagará o valor de 2 milhões de euros.
Titular na equipe carioca
Após problemas no meio de campo, com lesões desfalcando a equipe, a SAF decidiu investir em Hugo Moura, volante de 26 anos. Com a camisa do Vasco, o atleta já disputou três partidas e anotou uma assistência no clássico contra o Fluminense.
Mesmo emprestado pelo próprio Athletico-PR, o jogador está à disposição, com possibilidade de começar entre os titulares no meio de campo da equipe. Em contrapartida, o alerta está ligado nos bastidores.
Com a derrota para o Criciúma por 4 x 0, a equipe precisa reverter a situação, fora de casa. Atualmente, por conta de alguns jogos da 5ª rodada, o Vasco está na zona de rebaixamento, com três pontos conquistados.