Hugo Moura se torna alvo da torcida do Vasco após expulsão diante do Athletico-PR
O Vasco chegou a sua quarta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro, onde soma apenas três pontos em cinco partidas disputadas. Vale destacar que por conta do baixo rendimento da equipe, a gestão optou pela saída do técnico Ramón Díaz, mas ainda assim, o desempenho não evoluiu.
O desempenho do Cruz-Maltino dentro de campo acabou sendo comprometido após a expulsão de Hugo Moura, que aconteceu logo nos primeiros minutos da partida. Com Rafael Paiva, inclusive, explicando o que originou o cartão vermelho ao jogador.
Além disso, após a expulsão, o volante teve uma informação pessoal vazada nos bastidores, ainda durante a transmissão da partida. Desta forma, o jogador acabou sendo considerado o vilão da derrota do por 1 a 0 diante do Athletico-PR, no último domingo (5), na Ligga Arena.
Jogador comprometeu o desempenho da equipe
Com apenas 15 minutos de partida, o volante acabou errando uma saída de bola e foi expulso após uma falta em Zapelli, que sairia cara a cara com o goleiro Léo Jardim. Desta forma, o Gigante da Colina acabou jogador com um atleta a menos em campo.
Após receber o cartão vermelho, os torcedores do Athletico-PR, antigo clube do volante, gritaram o nome do volante. Isso porque o volante é recém-chegado a equipe carioca e até mês passado, quando foi negociado pelo Vasco.
Situação do volante movimentou as redes
Diante disso, através das redes sociais, os torcedores Cruz-Maltino se revoltaram com o erro cometido por Hugo Moura e chegaram a pedir que ele não jogue pelo clube. Destacando que sua relação extracampo com a filha de Cuca pode ter interferido na situação.
Agora o Vasco precisa se reerguer, buscando encerrar a sequência negativa dentro de campo. Já que atualmente a equipe ocupa a zona de rebaixamento, teve um início de temporada bem abaixo do esperado diante do planejamento realizado.