Rony, do Palmeiras, é o nome do pedido especial no Athletico Paranaense
Nesta quinta-feira (9), o Palmeiras volta a campo pelo Copa Libertadores da América. Em duelo fora de casa, o Verdão encara a equipe do Liverpool, do Uruguai, às 19h, no Estádio Centenário, pela quarta rodada da fase de grupos da competição.
Vale frisar que o Alviverde é o líder do Grupo F com sete pontos e tem a chance de garantir a classificação para as oitavas de final ainda hoje. Para isso, o time precisa vencer o confronto e contar com pelo menos um empate entre San Lorenzo x Independiente del Valle.
Ponta é pedido no adversário
Todavia, mesmo com a cabeça voltada para o embate em questão, nas últimas horas, outro assunto ‘chegou’ nas alamedas do Maior Campeão Nacional: um pedido de uma torcida adversária envolvendo um jogador que é querido por Abel Ferreira, o atacante Rony.
Isso porque, nas últimas horas, alguns adeptos do Athletico Paranaense ‘cogitaram’ um possível retorno do camisa 10 para o time do Paraná. Sendo assim, os seguintes comentários ja chegaram para a torcida alviverde (SIC).
“Esse cara tem que voltar para o Furacão, venha sem feliz denovo!”. “Ele já brilhou por aqui e a torcida do Palmeiras não quer ele por lá, volta craque!”. “O cara tem muita raça e pode agregar junto com Cannobio e cia, espero que volte ao clube”.
Voltando o papo para o jogo desta noite, de acordo com o Globo Esporte, Abel Ferreira deve escalar as seguintes peças: Weverton, Mayke, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Lázaro (Estêvão), Endrick e Flaco López.
Por fim, trazendo um panorama derradeiro sobre os 11 iniciais, o comandante português tem mexido na escalação a cada jogo e deve repetir a dose no jogo da Liberta. Raphael Veiga, poupado contra o Cuiabá, participou da preparação para o confronto e deve retomar seu lugar na equipe titular.