Sem Christian e com Di Yorio, Athletico tem time relacionado para enfrentar o Palmeiras

Di Yorio pelo Athletico Paranaense em 2024

O Athletico divulgou os jogadores relacionados que irão enfrentar o Palmeiras pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola neste domingo, na Arena Barueri, às 16h (horário de Brasília).

Confira os relacionados para a partida

O técnico Cuca está levando com ele 24 jogares, entre eles a maior novidade é que o comandante decidiu dar uma chance ao atacante Do Yorio. Por outro lado, o Athletico conta com o desfalque de Christian que não jogara por conta de um virose.

20240511 151724

como chegam os times para a partida

O Palmeiras chega para o confronto em grande fase. O Verdão goleou o Liverpool-URU por 5 a 0, na última quinta-feira, pela Libertadores, em Montevidéu, no Uruguai. Além disso, também vem de vitórias contra Cuiabá e Botafogo-SP, e não sabe o que é perder desde o dia 17 de abril, quando foi superado pelo Internacional.

No Brasileirão, o Palmeiras ocupa a sexta colocação com oito pontos e busca alcançar a liderança – ocupada justamente pelo Athletico-PR – nesta rodada.

Para o confronto, Abel segue sem poder contar com os atacantes Bruno Rodrigues e Dudu, que se recuperam de cirurgias no joelho direito. Além disso, o zagueiro Murilo recebeu seu terceiro amarelo na última rodada e também desfalca o Palmeiras.

Do outro lado, o Athletico-PR, assim como o Verdão, também chega embalado para o duelo após a goleada contra o Rayo Zuliano-VEN, por 5 a 1, pela Sul-Americana, na última quarta-feira.

Onde assistir Athletico e Palmeiras

A transmissão do duelo ficará por conta da Globo (Rede Aberta) e Premiere (Pay Per View).

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x