Veja a provável escalação do Palmeiras e Athletico Paranaense pelo Campeonato Brasileiro

Canobbio pelo Athletico em jogo contra o Palmeiras

O Palmeiras faz confronto contra o Athletico Paranaense no próximo domingo (12), a partir das 16 horas, na Arena Barueri (SP), pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. O técnico Abel Ferreira passou a não repetir a escalação titular do Verdão e, para esse jogo, pelo menos duas mudanças serão obrigatórias.

Aníbal Moreno, que é titular absoluto do Alviverde, precisou ser substituído no decorrer da goleada sobre o Liverpool-URU por 5 a 0, na última quinta (9), pela Copa Libertadores. Após a realização dos exames médicos, o volante foi diagnosticado com um trauma no olho direito e vai precisar ficar afastado dos gramados por tempo indeterminado.

Outro desfalque certo é o zagueiro Murilo, que cumpre suspensão automática por ter tomado o 3º cartão amarelo na vitória sobre o Cuiabá, na rodada passada. Luan deve ser o titular ao lado de Gustavo Gómez.

Abel Ferreira segue sem poder contar com os atacantes Dudu e Bruno Rodrigues, que estão em fase final de recuperação em seus respectivos joelhos direitos.

Sem eles, a tendência é que o Palmeiras seja escalado com a seguinte formação: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Richard Ríos (Gabriel Menino) e Raphael Veiga; Estêvão, Endrick e Lázaro (Flaco López).

Já o Furacão deve ir para o jogo com: Bento; Léo Godoy (Madson), Kaique Rocha, Marcão (Gamarra) e Esquivel; Fernandinho, Erick e Zapelli; Cuello, Julimar e Pablo.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x