Corinthians busca classificação antecipada na Sul-Americana diante do Argentinos Juniors

wesley durante jogo do corinthians contra o k2yy

Na noite desta terça-feira, o Corinthians terá um jogo decisivo na fase de grupos da Sul-Americana. Às 21h30, de Brasília, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Argentinos Juniors pela quinta rodada do torneio continental.

Após quatro jogos de invencibilidade na temporada, o elenco comandado do António vem de um tropeço decepcionante diante do Flamengo, por 2 a 0, no último sábado. Por outro lado, o clube alvinegro triunfou na rodada anterior da Sul-Americana, ao bater fora de casa o Nacional, do Paraguai, por 2 a 0.

Caso vença o duelo diante dos argentinos, o Corinthians garantirá vaga para o mata-mata da competição e jogaria a última rodada para definir a primeira colocação diante do Racing, do Uruguai. O Timão ocupa o segundo lugar, com sete pontos, um a menos que os uruguaios, e um à frente do Argentinos Juniors.

Escalação do Corinthians

António Oliveira deve contar com o retorno do volante Raniele, que ficou fora por um trauma no pé no Paraguai e por cumprir suspensão diante do time carioca, além da volta de Yuri Alberto entre os titulares na vaga de Cacá.

Sendo assim, um provável Corinthians conta com: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Romero (Gustavo Mosquito), Wesley e Yuri Alberto.

O treinador segue com alguns desfalques. Fausto Vera, Matheus Araújo, Maycon, Ruan Oliveira, Pedro Henrique, Diego Palacios e Matheuzinho seguem entregues ao departamento médico. Os dois primeiros, inclusive, treinaram com o grupo na última segunda-feira.

Arbitragem

O chileno Felipe González foi o escolhido pela Conmebol para ser o juiz da partida. Ao lado dele, estarão os compatriotas José Retamal e Carlos Poblete, enquanto o peruano Edwin Ordoñez ocupará a função de quarto árbitro. O VAR será comandado por Fernando Vejar, também do Chile.

Onde Assistir

O torcedor corinthiano terá duas opções para assistir ao jogo. O SBT, canal que opera na TV aberta, e o Paramount+, serviço de streaming por assinatura, exibem o confronto.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x