Athletico divulga relação de jogadores que enfrentarão o Danúbio pela Copa Sul-Americana

Cuca pelo Athletico Paranaense em 2024

O Athletico já tem sua relação de jogadores que irão enfrentar o Danúbio, nesta quarta-feira (15), , às 19h (de Brasília), na Ligga Arena, pela 5ª rodada. O Furacão joga para garantir a vaga antecipada nas oitavas de final da CONMEBOL Sul-Americana.

Para a partida, o Athletico conta com o retorno de Christian que se recuperou de uma virose. A relação conta com todos os titulares. Já Nikão, Zé Vitor e Gabriel não estão inscritos na fase de grupos e não podem disputar a partida.

Atletas relacionados para partida

Relacionados: Bento, Léo Link, Mycael, Kaique Rocha, Marcos André, Mateo Gamarra, Esquivel, Fernando, Léo Godoy, Madson, Alex Santana, Christian, Erick, Felipinho, Fernandinho, João Cruz, Zapelli, Canobbio, Cuello, Di Yorio, Julimar, Mastriani, Pablo, Romeo Benítez.

image 1

Como chegam os Athletico e Danúbio para a partida

Líder isolado, com 12 pontos, o Furacão tem 100% de aproveitamento e se classifica com uma vitória. São 16 gols marcados e apenas 2 sofridos até aqui.

Por outro lado, o Danubio é o 3º colocado, com 4 pontos, e precisa ganhar para manter vivo o sonho de classificação à repescagem da Sul-Americana. São duas derrotas seguidas e três jogos sem vitória.

Onde assistir a Athletico-PR x Danubio?

A partida entre Athletico-PR e Danubio, nesta quarta-feira (15), às 19h (de Brasília), tem transmissão AO VIVO da ESPN e no Star+.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x