Athletico tem escalação oficial definida para enfrentar o Danúbio pela Copa Sul-Americana

Canobbio em treino pelo Athletico Paranaense 2024

O Athletico está com a escalação oficial definida para enfrentar o Danúbio, nesta quarta-feira (15), às 19h (de Brasília), na Ligga Arena, pela 5ª rodada. O Furacão joga para garantir a vaga antecipada nas oitavas de final da CONMEBOL Sul-Americana.

Para a partida, o Athletico conta com o retorno de Christian que se recuperou de uma virose. A relação conta com todos os titulares. Já Nikão, Zé Vitor e Gabriel não estão inscritos na fase de grupos e não podem disputar a partida.

Escalação do Athletico

O Athletico vai com o time titular pra encarar o Danúbio, com Mastriani e Pablo jogando juntos. A ideia inicial é fazer mudanças no segundo tempo pra descansar alguns jogadores, já visando o jogo diante do Fortaleza.

Escalação Oficial: Bento, Léo Godoy, Kaique Rocha, Mateo Gamarra e Esquivel; Erick, Fernandinho e Zapelli; Cuello, Mastriani e Pablo.

GNpY9RnW4AEXXwy

Como chega o Athletico e Danúbio para a partida

Líder isolado, com 12 pontos, o Furacão tem 100% de aproveitamento e se classifica com uma vitória. São 16 gols marcados e apenas 2 sofridos até aqui.

Por outro lado, o Danubio é o 3º colocado, com 4 pontos, e precisa ganhar para manter vivo o sonho de classificação à repescagem da Sul-Americana. São duas derrotas seguidas e três jogos sem vitória.

Onde assistir a Athletico-PR x Danubio?

A partida entre Athletico-PR e Danubio, nesta quarta-feira (15), às 19h (de Brasília), tem transmissão AO VIVO da ESPN e no Star+.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x