Diretor da Inter de Milão admite que quer Bento na próxima janela de transferência

Bento como Goleiro da Selecao Brasileira scaled

Convocado para jogar a Copa América pela seleção brasileira, o goleiro Bento, do Athletico, está na mira da Inter de Milão. Vice-diretor esportivo do clube italiano, Dario Baccin admitiu o interesse no jogador de 24 anos.

Em entrevista ao Sky Sport, Baccin reconheceu que Bento é um dos promissores da posição e que está sob avaliação da Inter de Milão para a janela de transferências internacional, no meio do ano.

— Bento? Estamos felizes com os goleiros do elenco, mas pensando no futuro ele é um dos que estamos avaliando. Muito está sendo considerado por conta da convocação para a seleção brasileira, mas mesmo que seja é prematuro falar dele, pois trata-se de um dos, dois ou três, jovens que acompanhamos com atenção — disse o vice-diretor esportivo da Inter, Dario Baccin, no Sky Sport.

O goleiro titular da Inter é o suíço Sommer, de 35 anos, que tem contrato até 2026. Ele fez ótima temporada, mas o time busca um nome para os próximos anos e vê no Bento uma ótima opção.

Bento, aliás, foi protagonista mais uma vez com a camisa do Athletico no fim de semana. O goleiro defendeu pênalti de Raphael Veiga no jogo de domingo, contra o Palmeiras, e ganhou elogios do técnico Cuca.

Além disso, Bento foi chamado pela seleção brasileira pela quarta vez, mas acabou cortado por lesão na primeira convocação. Na segunda, ficou no banco de reservas, e atuou como titular nos jogos contra Inglaterra e Espanha, na terceira convocação.

O último jogo de Bento pelo Athletico antes da apresentação à Seleção para a Copa América deve ser contra o Flamengo, no dia 2 de junho.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x