Alvo do Athletico-PR, Keno confirma propostas e manda a real sobre possível saída do Fluminense

image 2

O Athletico-PR sofreu uma dura derrota para o Danubio na última quarta-feira (15), na Copa Sul-Americana. Jogando em casa e confiante depois de bater o Palmeiras, o Furacão entrou com todo favoritismo contra os uruguaios, mas acabou surpreendido e por isso perdeu por 2 a 1.

Desse modo, diante do Danubio, o Rubro-Negro desperdiçou a chance de garantir a primeira colocação do grupo com antecedência. Agora, o Furacão decidirá seu futuro no torneio contra o Sportivo Ameliano atuando em casa. Vale lembrar que os dois primeiros colocados seguem no torneio, mas enquanto o líder avança direto para as oitavas, o segundo colocado vai para repescagem.

Informação importante sobre futuro de Keno

Em meio a um momento importante, o Athletico-PR já começa a trabalhar nos bastidores visando a janela de transferências de julho. Um dos jogadores que entrou na mira do clube foi o atacante Keno, do Fluminense. Recentemente, o Rubro-Negro procurou os cariocas para saber mais informações sobre uma possível negociação.

Após a vitória diante do Cerro Porteño na Libertadores, Keno admitiu que recebeu propostas, mas deixou claro que tem contrato com o Fluminense e está focado na equipe carioca.

“Tenho contrato com o Fluminense. Renovei. Apareceram outras propostas, mas estou focado aqui no Fluminense. Estamos disputando campeonatos difíceis e temos que ter o elenco muito forte. Estou com a cabeça no Fluminense”, garantiu o ponta.

Vale ressaltar que o Athletico-PR não é o único que mostrou interesse na contratação de Keno. Afinal, Cruzeiro e Vitória também buscaram mais informações sobre o atacante. Aliás, a equipe mineira tem mostrado otimismo em fechar com o atacante.

Por fim, o jogador renovou recentemente com o Fluminense e agora tem contrato com os cariocas até o final de 2025. No entanto, de acordo com a Itatiaia, Keno vê com bons olhos uma ida para o Cruzeiro.

Inscrever-se
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigas
Recentes Mais Votada
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

1
0
Comente o que achou da notícia!x