BOMBA NO CORINTHIANS? Informação sobre Romarinho chega e deixa a Fiel eufórica

69F305FB 93BD 4269 BA25 A91EA3D0F9E0 e1716254123454

Romarinho Livre no Mercado: Ex-Corinthians Deixa Al-Ittihad e Gera Expectativas no Futebol Global

Em uma reviravolta surpreendente, Romarinho, renomado atacante do Al-Ittihad e ex-estrela do Corinthians, confirmou sua saída do clube saudita. A despedida oficial ocorrerá nesta quinta-feira (23) durante a partida contra o Dhamk pelo campeonato local. Com o contrato não renovado, o jogador estará livre no mercado a partir de julho.

A notícia foi confirmada pelo Al-Ittihad através de uma publicação nas redes sociais, marcando a primeira manifestação oficial sobre a saída do atleta. Além de Romarinho, o experiente goleiro Marcelo Grohe, ex-Grêmio, também deixará o futebol saudita ao final da temporada.

Romarinho, que brilhou no Corinthians entre 2012 e 2014, é lembrado com carinho pelos torcedores, especialmente por seu papel decisivo na histórica final da Libertadores contra o Boca Juniors. Sua fama como “carrasco” do Palmeiras só reforça sua importância no coração dos corinthianos.

No entanto, ainda não há informações sobre um possível retorno ao Parque São Jorge. Mesmo sem clube, Romarinho continua despertando interesse de várias equipes da Arábia Saudita, que desejam manter o talentoso atacante no país.

Em um movimento estratégico, o Corinthians contratou no início do ano o meia Igor Coronado, antigo companheiro de Romarinho no futebol árabe. Coronado agora faz parte do elenco comandado por António Oliveira, acrescentando mais uma peça ao quebra-cabeça do Timão.

Com Romarinho livre no mercado, a expectativa é grande para saber qual será o próximo destino do atacante que marcou época no futebol brasileiro e deixou sua marca no cenário internacional.

Preparem-se, o mercado da bola promete fortes emoções!

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x