Luís Fabiano detona Gabigol por vestir a camisa do Corinthians

luis fabiano esta cansado de perder paro o2

Gabigol Envolvido em Polêmica

Gabigol, atacante do Flamengo, se viu no centro de uma grande controvérsia após ser flagrado vestindo uma camisa do Corinthians. Essa atitude resultou em severas punições por parte do clube carioca. Além de perder a faixa de capitão e o direito de usar a camisa 10, Gabigol também poderá ser obrigado a pagar uma multa correspondente a 10% do seu salário.

Na última segunda-feira (20), o ex-jogador do São Paulo, Luis Fabiano, comentou o caso durante o programa “Resenha da Rodada” da ESPN, criticando duramente o comportamento de Gabigol e prevendo que o incidente deixará marcas duradouras em sua carreira.

Luis Fabiano Opina Sobre a Polêmica

Deixe um comentário

“Eu nunca teria coragem de vestir a camisa de um rival, mesmo se estivesse com meus amigos. Eu deixo as minhas de troca penduradinhas. Eu pegava e levava para lavar”, disse Luis Fabiano.

“Às vezes, o jogador pensa que está acima do bem e do mal. Eu ainda acho que a foto poderia ter sido evitada. Ainda mais em casa, com o copo de cerveja ali. É um erro que vai deixar marcas para ele e vai manchar tudo o que ele fez”, acrescentou.

Quando questionado se Gabigol poderia se recuperar, Luis Fabiano foi otimista: “Eu acredito que o Gabigol consegue sim jogar em outro time. Ele saiu do Santos já em crescimento e foi para o Flamengo para arrebentar. Ele é ótimo jogador. Se estiver com a cabeça no lugar, com certeza joga em outro time.”

Pedro Toma Decisão em Meio à Polêmica

Em meio à polêmica envolvendo Gabigol, Pedro, outro atacante do Flamengo, decidiu focar intensamente em seus treinos para melhorar seu desempenho em campo. Isso pode indicar uma tentativa de Pedro de aproveitar a situação para se destacar ainda mais na equipe.

Luis Fabiano Fala Sobre o Futuro de Gabigol

Luis Fabiano concluiu: “Ele é um artista fora de campo. Faz algumas besteiras fora de campo, e dentro de campo começa a dar errado. Entra em má fase, vai para o banco, tem concorrência do Pedro, que, no banco, também fazia gol e era artilheiro. Começa a perder espaço, o foco, engorda. Perde totalmente o foco. Quando ele chega no fundo do poço, a tendência é só subir. O Gabigol jogaria facilmente no São Paulo, Palmeiras ou Santos.”

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários