O técnico Cuca negocia a contratação do atacante Gabigol, do Flamengo, para o Athletico.
O treinador entrou em contato com o jogador para convidá-lo a jogar no Furacão sob seu comando. Além disso, o técnico também conversou com a diretoria do Fla sobre a possibilidade. As informações são do UOL Esporte.
Cuca já trabalhou com Gabigol e foi importante na trajetória do jogador. Em 2018, a dupla trabalhou junta no Santos, quando o atacante terminou a temporada como artilheiro do Brasileirão.
Flamengo responde Cuca sobre interesse do Athletico em Gabigol
A diretoria do Flamengo, no entanto, deu resposta negativa a Cuca sobre a possibilidade de Gabigol atuar no Athletico neste momento. Ainda de acordo com o UOL Esporte, a diretoria carioca sinalizou que as chances de uma negociação com o Furacão são muito pequenas.
Além do Athletico, outros clubes nacionais aparecem na lista de interessados pelo futebol de Gabigol. O Grêmio, do técnico Renato Gaúcho, já trabalha nos bastidores para entender a possibilidade de uma negociação. Corinthians e Cruzeiro também monitoram.
Alvo de Cuca no Athletico, Gabigol vive crise no Flamengo
A crise vivida por Gabigol no Flamengo aumentou após uma foto do jogador com a camisa do Corinthians, em uma confraternização, ser vazada. Inicialmente, Gabigol negou a veracidade da imagem, mas posteriormente acabou confirmando o fato.
O jogador tem contrato com o Flamengo somente até o final de 2024. Ou seja, ele já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe seis meses antes. O clube carioca, por sua vez, não tem interesse em fazer um esforço pela permanência do ídolo.
As negociações entre Flamengo e Gabigol para uma renovação estão paralisadas e, até o momento, não há tendência de um desfecho positivo.