Gabigol no Athletico? Cuca chama jogador e negocia com o Flamengo

Gabigol pelo Flamengo em jogo contra o Bahia scaled 1

técnico Cuca negocia a contratação do atacante Gabigol, do Flamengo, para o Athletico.

O treinador entrou em contato com o jogador para convidá-lo a jogar no Furacão sob seu comando. Além disso, o técnico também conversou com a diretoria do Fla sobre a possibilidade. As informações são do UOL Esporte.

Cuca já trabalhou com Gabigol e foi importante na trajetória do jogador. Em 2018, a dupla trabalhou junta no Santos, quando o atacante terminou a temporada como artilheiro do Brasileirão.

Flamengo responde Cuca sobre interesse do Athletico em Gabigol

A diretoria do Flamengo, no entanto, deu resposta negativa a Cuca sobre a possibilidade de Gabigol atuar no Athletico neste momento. Ainda de acordo com o UOL Esporte, a diretoria carioca sinalizou que as chances de uma negociação com o Furacão são muito pequenas.

Além do Athletico, outros clubes nacionais aparecem na lista de interessados pelo futebol de Gabigol. O Grêmio, do técnico Renato Gaúcho, já trabalha nos bastidores para entender a possibilidade de uma negociação. Corinthians e Cruzeiro também monitoram.

Alvo de Cuca no Athletico, Gabigol vive crise no Flamengo

A crise vivida por Gabigol no Flamengo aumentou após uma foto do jogador com a camisa do Corinthians, em uma confraternização, ser vazada. Inicialmente, Gabigol negou a veracidade da imagem, mas posteriormente acabou confirmando o fato.

O jogador tem contrato com o Flamengo somente até o final de 2024. Ou seja, ele já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe seis meses antes. O clube carioca, por sua vez, não tem interesse em fazer um esforço pela permanência do ídolo.

As negociações entre Flamengo e Gabigol para uma renovação estão paralisadas e, até o momento, não há tendência de um desfecho positivo.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x