A notícia sobre Igor Coronado que a Fiel esperava chegou

agenciacorinthians foto 219412 edited scaled 1 1

A Hora da Virada? O treinador António Oliveira está prestes a promover uma mudança significativa na escalação do Corinthians para o jogo decisivo na Copa Sul-Americana, nesta terça-feira (28). Igor Coronado deve entrar no lugar de Ángel Romero, trazendo novas esperanças para a equipe.

O Timão recebe o Racing-URU em um confronto decisivo. A partida, marcada para as 19h (de Brasília), pode garantir a classificação direta para as oitavas de final, evitando os playoffs. O Bolavip Brasil transmite ao vivo, com tempo real, a partir das 17h30.

Apesar das críticas, o treinador português confia no potencial de Igor Coronado. Em entrevista ao jornalista André Hernan, no Zona Mista, do UOL Esporte, António Oliveira deixou claro que, no Corinthians, o que conta é o rendimento e o comprometimento com a equipe.

Um Novo Capítulo para Coronado “O Igor vem de um contexto competitivo diferente e enfrentou muitos desafios no início. Agora, está recuperado e pronto para ajudar a equipe”, afirmou António Oliveira. “Ele tem mostrado muita energia e vontade de contribuir. Com certeza, os torcedores verão o melhor dele em campo.”

Deixe um comentário

Futuro Promissor A torcida está ansiosa para ver Igor Coronado em ação. O meio-campista, que recebe um dos maiores salários do elenco, ainda tem muito a mostrar e é visto como uma peça fundamental para o sucesso do Corinthians. “Aqui, não jogamos com salário e status, mas com rendimento e o que é melhor para a equipe”, destacou o técnico.

António Oliveira está confiante de que Igor Coronado fará a diferença. “Não sou irresponsável. Faço o que penso que é o melhor, sempre comprometido com o clube. Igor tem uma energia enorme e uma vontade imensa de ajudar. Quando temos um jogador com essa áurea, fico satisfeito como treinador”, completou.

agenciacorinthians foto 219412 edited scaled 1 1
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários