Cruzeiro pede Christian no meio do ano e Athletico bate o martelo

christian

O Athletico Paranaense vem de derrota para o Danubio por 2 a 1 na Copa Sul-Americana. Apesar disso, depende praticamente de um empate na última rodada da competição continental para avançar em primeiro lugar de seu grupo.

Mas o tema do momento no Clube é Christian. Isso porque, de acordo com informações apuradas pelo jornalista Samuel Venâncio e a jornalista Monique Vilela, o Cruzeiro está interessado na contratação do meio-campista já na próxima janela de contratações.

Rubro-Negro já tomou uma decisão

Segundo as fontes, qualquer possibilidade neste momento é descartada pelo time paranaense por conta do imbróglio que vive com a Raposa, que entrou na Justiça contra o Furacão sobre o ‘caso’ Vitor Roque.

Christian é cria das categorias de base do Athletico e defende o time profissional desde a temporada 2019. Neste ano, o jogador soma 19 partidas disputadas, onde balançou as redes em uma oportunidade e contribuiu com três assistências.

Agora, o foco do Atheltico Paranaense está na próxima rodada da Sul-Americana, onde terá pela frente o confronto diante do Sportivo Ameliano. O duelo está marcado para esta quinta-feira (30), às 19h, na Ligga Arena.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x